KSYS SERVICE DESK

GERENCIAMENTO SIMPLES E EFICAZ PARA ÁREA DE SUPORTE, SAC E CALL-CENTER

TESTE GRÁTIS

O que é e como funciona

O Ksys HD é um software completo para gerenciamento de chamados (atendimentos), podendo ser utilizado em vários departamentos, como por exemplo, área de TI (tecnologia da Informação), marketing, RH (recursos Humanos), manutenção industrial, SAC (Serviço de Atendimento a Clientes), área jurídica e muito mais.

Nossa solução possui diversas opções de licenciamento que permitem atender desde negócios e processos de pequeno e médio portes até grandes empresas com necessidades corporativas complexas, inclusive com versões em mult idiomas.

Utilizamos uma metodologia própria para implantação e consultoria do Ksys HD envolvendo as áreas de negócios para melhorar a ajustar os processos, otimizando os recursos e gerando mais resultado aos nossos clientes.

O Ksys HD tem evoluido no tempo e as necessidades dos nossos clientes foram incorporadas ao produto, ajudando assim outros clientes na melhoria de seus processos e negócios.

Destaques

Gerenciamento do Processo de atendimento

Gerenciamento do grupo de atendentes

Menos problemas e redução do custo

Gerenciamento da comunicação

Pesquisa de Satisfação dos Usuários

Sistema mult idiomas

Abertura de chamados via e-mail

Licenciamento SAAS ou Licença de uso

Integração com Active Directory

Controle de atendimento por contrato

Billing (contratos)

Dashboard

Controle dos chamados

  • SLA's diversos
  • Etapas e fluxos de atendimento a demandas
  • Registro de atividades
  • Scripts de atendimento
  • Grupos de atendimento e possibilidade de segmentação por grupo
  • Escalonamento de atendimento manual e automático

Mobile

Ksys Helpdesk mobile é um aplicativo para celulares com sistema operacional Android e iOS, que traz o sistema web para o mobile no intúito de facilitar o controle de atendimento ao cliente (visitas).

  • Agilidade no atendimento
  • Eficácia no controle das visitas técnicas
  • Controle das horas dos técnicos
  • Qualidade das informações
  • Agilidade na cobrança

Cases de Sucesso

Abaixo alguns de nossos clientes que aprovam nossas soluções

Baumgarten utiliza o Ksys Help Desk para suas operações internacionais, integrando o atendimento dos usuários de fabricas na Argentina e no México.

Intelbrás gerencia os chamados internos e monitora o nível do atendimento através do Ksys help Desk

Calcenter Calçados (Studio Z) monitora o níveis dos atendimentos através do dashboard online do Ksys Help Desk

FG Empreendimentos faz o acompanhamento da qualidade de seus clientes através do Ksys Help Desk

Demo

Solicite uma demonstração através do formulário abaixo