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Bemtevi

Gestão sempre foi fundamental para o sucesso de cada empresa, sabendo disso nossos sistemas ajudam você nessa tarefa fundamental, além de proporcionar mais agilidade e automação nas operações diárias das várias atividades da sua organização.

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Ksys

Gestão sempre foi fundamental para o sucesso de cada empresa, sabendo disso nossos sistemas ajudam você nessa tarefa fundamental, além de proporcionar mais agilidade e automação nas operações diárias das várias atividades da sua organização.

Ksys CRM

Um contato mais assertivo é o segredo para acelerar suas vendas. Fazendo propostas e orçamentos para seus leads e clientes
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Gerencie e controle todos os empréstimos e minutas feitos pelos Postos de Atendimento.

Para cooperados de cooperativas de crédito e faça simulações dos empréstimos com agilidade e total segurança.

Este sistema também verifica os emolumentos de acordo com a região do empréstimo e registra as assinaturas dos gerentes e procuradores.

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Tenha um canal direto de

relacionamento com seu cliente.

Gerencie de maneira estratégica sugestões, reclamações e percepções de mercado que podem virar oportunidades para a sua empresa.

Este sistema gerencia estas classificações, ampliando sua visão do negócio para o aperfeiçoando de processos, produtos e serviços, além de melhorar a relação com seu público.

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Completa solução para gerenciamento e controle de chamados de usuários internos e externos.

Atuando nas áreas de: Service Desk, SAC - Central de atendimento compartilhada,

Manutenção industrial, Marketing, Logística, Compras, e RH.

 

Agora temos novas funcionalidades como; APP para os técnicos, Novos Dashboards, Agenda de técnicos, Gestão de mudanças, Módulos de projetos, Faturamento parcial e geral, Integração com Central Telefônica, Hospedagem na nuvem.

Página de login:

Trazendo principalmente ainda mais segurança aos nossos usuários 

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Página inicial:

Inteligência simples a solução completa para facilitar e otimizar a comunicação com clientes e funcionários.

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Por que escolher esta solução!

> Rapidez na abertura de demandas.

> Centralização de todas as informações.

> 100% web.

> Portal exclusivo do cliente.

> Gráficos e dashboard com indicadores.

> Relatórios gerenciais e operacionais.

> Identificação de áreas da organização que estejam merecendo mais atenção dos gestores.

> Base de conhecimento para consultas futuras.

> Gerenciamento dos chamados e da equipe de suporte.

> Acompanhamento dos contatos, tanto para empresa como para os clientes.