Nuestra historia
Estamos especializados en sistemas de gestión empresarial con más de 10 años de experiencia y evolución.
Somos un negocio operado y de propiedad familiar.
Nacimos con el desarrollo del sistema HelpDesk
A partir de ella se desarrollaron muchos proyectos específicos para nuestros clientes, muchos de estos sistemas aún están activos y funcionando al 100%.
NOSSAS
ENTREGAS
Nosso atendimento tem um índice médio mensal de 98,7% de satisfação.
Nossos sistemas são responsáveis por controlar e gerenciar mensalmente mais de 100 milhões de cobranças.
Temos clientes que usam nossas aplicações desde 2008 que foi o ano da fundação da empresa.
como ENTREGAMOS?
Contratação
Apresentação da proposta comercial, assinatura e termo de aceite!
Planejamento
-
Cadastro do projeto e das atividades;
-
Alocação do time da Ksys e Parceiros;
-
Preparação do time do cliente;
-
Cronograma de implantação e entrega;
Execução
-
Definição detalhada das funcionalidades;
-
Ajuste do cronograma físico financeiro;
-
Desenvolvimento das atividades técnicas;
-
Gestão do projeto.
Treinamento
Treinamento online com horários previamente agendados;
Entrega
Entrega para o cliente e para a equipe de sustentação (suporte).
Nosso sistema foi desenvolvido pensando nos processos da sua empresa, sabemos da importância de cada área e nossas soluções tem funcionalidades que ajudam os usuários a serem mais assertivos e terem uma excelente produtividade em suas operações.