Funcionalidades
O que fazemos?
Desenvolvemos soluções tecnológicas
para os segmentos de:
> Linha Ksys
> Ksys SAC
> Ksys Ouvidoria
> Ksys Help Desk
> Ksys AT (Assistência técnica)
> Ksys CSC
(Organização e automação dos processos internos)
> Ksys Minutas (Controle de minutas e contratos)
> Linha Bemtevi
> Bemtevi ISP
> Bemtevi Telecom
> Bemtevi Serviços
Nossos Diferenciais;
> Nível 1 de suporte com experiência nos sistemas e nos processos
> Envolvimento de todas as áreas da empresa no projeto do cliente
> Registro de todos as demandas dos clientes
> Portal exclusivo do cliente e/ou abertura das demandas por e-mail
> Clientes com mais de 10 anos de uso da nossa tecnologia
> Hospedagem de alto nível com monitoramento 24x7
> Gestão empresarial com larga experiência em tecnologia e processos
> Uso das tecnologias internamente para aperfeiçoamento próprio
> Atendimento diferenciado
> Utilização de múltiplas tecnologias
> Profissionalismo e seriedade nos projetos
Definições!
A função deste sistema é gerenciar e controlar todos os empréstimos e minutas feitos para cooperados de cooperativas de crédito, bem como fazer simulações dos empréstimos.
O foco é ter centralizado e controlado os contratos e minutas feitos pelos PA – Pontos de atendimento. Além disso o sistema tem um controle de assinaturas dos gerentes e procuradores.
Além do controle das minutas o sistema Ksys Minutas verifica os emolumentos de acordo com a região do empréstimo.
Competências do sistema Ksys !
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Registrar o usuário e perfil de acesso.
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Cadastrar todos os procuradores, cartórios e tipos de finalidade de crédito.
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Cadastrar os diversos tipos de contratos e minutas.
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Fazer simulações de empréstimo.
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Cadastrar as minutas.
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Aprovar as minutas.
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Listar o andamento dos empréstimos.
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Área específica para documentos.
Principais Processos no sistema!
> Recebimento, registro, análise e triagem das minutas recebidas;
> Encaminhamento das minutas para a unidade administrativa competente, acompanhamento das providências e de resultados;
> Intermediação entre manifestante e unidade administrativa envolvida, em caso de necessidade de maior informação ou em situações de conflito real ou potencial;
> Informação ao manifestante sobre o andamento do tratamento de sua demanda e, posteriormente, apresentação de resposta e/ou providência;
> Gestão da informação referente às manifestações recebidas, tratadas e encerradas;
> Elaboração de estatísticas com dados consolidados das minutas recebidas;
> Disponibilização de relatórios gerenciais para a alta direção do órgão/entidade.
O sistema de Minutas é...
Um software de gerenciamento de controle e gerenciamento de contratos e minutas.
Benefícios
> Rapidez na abertura dos contratos e minutas
> Centralização de todas as informações
> 100% web
> Simulação dos contratos
> Área para documentos internos
> Relatórios gerenciais e operacionais
> Aprovação por parte dos procuradores
> Listagem de todas as minutas centralizadas de acordo com o perfil de acesso do usuário
> Padronização do processo de abertura de minutas
> Acompanhamento dos contatos e minutas pela direção da empresa.